"A cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. A cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono."
Bebi água e voltei pro lado do Austin, ficamos conversando.V- Acho que a Jade tem ciumes de mim com você!
A- Não liga, ela é muito possessiva!
V- Lógico, ela é sua namorada!
A- Só que sei lá, as vezes ela é muito grudenta!
V- Você tem sorte, porque tem namorada que nem liga, só sabe trair o namorado, e fazer coisas que não deve, se jogar pra cima dos namorados dos outros... Então agradece a namora que tu tem kkk
A- Pior que é verdade kk
V- Meu amor, eu tenho razão em tudo que e falo!
A- Hahaha
V- kkkk
A- E você? Namora?
V- Não :/
A- Por que? Você é super linda, tem um corpo perfeito, é super gentil, meiga...
V- Antes de vim pro Canadá, eu namorava o James, só que ele me traia, e me iludia, eu não sabia disso, só que ele fazia isso com a minha melhor amiga, então sei lá, eu tenho medo de me magoar de novo! E obrigada!
A- Por nada, olha, as mulheres tem uma ética de que homem e tudo igual, só que estão erradas, cada homem tem um tipo, tem os galinhas que só querem transar e depois ir embora, mais também tem os homens de verdade, como o Justin, Harry, Chaz, Chris, Ryan e eu! Vou te falar uma coisa, o Justin nunca foi de namorar, ele só namorou sério uma menina, só que ela fez as mesmas coisas que o James fez com você! Ele se magoou bastante, ele tem o mesmo problema que você, tem medo de se magoar novamente, só que ninguém consegue sem tentar! Pode parecer mentira, mas todos nós sabemos que o Justin está apaixonado por você, e você tem sorte! Sabe quantas meninas querem sair com ele? Passar uma noite com ele? Várias, só que ele não quer, ele não acha justo ficar iludindo as meninas, lógico que ele fica com algumas meninas, ele tem necessidades, todo homem tem! E creio eu que você também gosta dele, olha eu to aqui pra te ajudar, eu posso ser o que você quiser, amigo, melhor amigo, amigo gay, sei lá, só não gosto de te ver pra baixo kk. Pode contar comigo, eu vou te entender e quando dor preciso eu vou te corrigir, e vou guardar todos os seus segredos, sem mais nem menos!
V- Eu sei, ele me disse dessa namorada dele, eu vou te admitir, estou apaixonada por ele, só que eu tenho de só estar me iludindo, porque ele pode estar gostando de qualquer outra menina, ninguém sabe ao certo, e eu não quero sofrer!
A- Eu acho que ninguém quer, só acho assim, você deveria deixar o medo de lado e deixar essa insegurança de lado!
V- Ok, vou ver se consigo fazer isso!
A- kkkk Qualquer coisa estou aqui!
V- Eu também, Austin Mahone kkkkk
A- kkkk Idiota!
Ficamos conversando, até que todos os meninos chegam, me levantei e dei espeço pra Jade sentar do lado do Austin, me sentei do lado da Mary, e Justin sentou do meu lado, ficamos conversando, eu me deitei na grama e o Justin botou a cabeça na minha barriga e eu botei a cabeça nas pernas do Austin, Jade ficou fazendo trança em meu cabelo e eu fiquei fazendo cafuné no cabelo do Justin. Assim ficamos o resto do dia, conversando, bagunçando, brincando... Cheguei em casa e fui pra escola, Carlos estava lá com a Rosa, me sentei na mesa e fui comendo de vagar, Carlos falou:
C- O que houve (Sn)?
R- É você está desse jeito desde manhã!
V- Olha eu só vou falar pra vocês, porque confio muito nos dois!
C/R- Ok!
V- Acho que estou apaixonada!
R- E ta triste por causa disso?
V- Não, é pq eu tenho medo de me machucar!
C- É pelo Justin?
V- Talvez kk
C- Acho que ele sente o meso por você, ontem vocês foram ver filma, então ele te deixou no quarto e deu um beijo na testa, ele não sabe que eu vi, ele saiu do quarto sorrindo e eu correndo kkk
V- Ele fez isso?
C- Sim!
V- Eu não sabia!
C- Agora ta sabendo kkk
R- Se você está mesmo apaixonada por esse rapaz não tem o porque de estar pra baixo! O amor é lindo, principalmente quando é correspondido!
V- kkkkk eu conversei com Austin hoje, ele disse algumas coisas que me fizeram pensar, e eu tipo, posso ficar em silencio e se ele estiver mesmo gostando de mim, ele pode desistir, pensando que eu não gosto e tal!
R- Verdade!
Ficamos conversando sobre outras coisas, Carlos me fazia rir e rosa também, subi e me deitei na cama, fiquei pensando em várias coisas, até mesmo nas que a professora de canto disso, sobre seguir meus sonhos, eu pensei em compor uma música, peguei meu caderno e uma caneta, e comecei a escrever tudo que eu estava sentindo, veio em mente o beijo do Justin, os poucos momentos que ficamos juntos, as vezes que ele me fez sorrir...
Então fui em direção a varanda:
Me deitei no sofá e comecei a escrever:
Lying here with you so close to me
(Deitada aqui com você tão perto de mim)
It's hard to fight these feelings
(É difícil lutar contra esses sentimentos)
when it feels so hard to breathe
(Quando parece tão difícil de respirar)
Caught up in this moment
(Preso neste momento)
Caught up in your smile
(Preso no seu sorriso)
I've never opened up to anyone
(Eu nunca me abri para ninguém)
(Quando estou com você em meus braços)
But we don't need to rush this
(Mas nós não precisamos apressar isso)
Let's just take it slow
(Vamos apenas devagar)
Just a kiss on your lips in the moonlight
(Apenas um beijo em seus lábios ao luar)
Just a touch of the fire burning so brigh
(Apenas um toque de fogo ardente tão brilhante)
No, I don't wanna mess this thing up
(Não, eu não quero confundir essas coisas)
I don't want push too far
(Eu não quero forçar demais)
Just a shot in the dark that you just might
(Apenas um tiro no escuro que só você pode)
be the one I've been waiting for my whole life
(Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário